Natal Praias

Pacifico Restaurante: Sofisticação e Alta Gastronomia em Ponta Negra

[masterslider id=”143″]

Pacifico Restaurante, você está em busca de um local de ambiente refinado, com o melhor da gastronomia clássica e contemporânea e ainda com vista para o mar?

O Pacific Restaurante possui tudo isso. Este restaurante, inaugurado em 2015, já nasceu com tradição, pois seus sócios-proprietários, os italianos Roberto Cavani e Davide Vaccari possuem uma trajetória de sucesso na gastronomia, sendo ambos de família proprietária de restaurante na Itália.

Os dois se uniram a Luca Guazzi, que reside na Itália, para inaugurar restaurante em Ponta Negra.

Davide e Roberto vieram para o Brasil há mais de dez anos investir no ramo da gastronomia. Eles participam da sociedade do Páprika Natal, um dos estabelecimentos com maior fluxo de clientes da capital.

A cozinha é comandada por dois chefs: o natalense Thiago Silva e o italiano Chistian Cavaliere, que veio de Bolonha a convite dos sócios do Pacific, que assinam um cardápio que inclui pratos da cozinha internacional clássica e da culinária contemporânea.

Com serviço a la carte, o restaurante é tido como especialista em frutos do mar, peixes, massas e risotos. Contudo, cardápio também inclui pratos de carne e frango, como o Filé ao molho de frutas servido com risoto de parmesão, um dos pratos bastante pedido pelos clientes.

Dentre os pratos do cardápio refinado do Pacifico Restaurante estão o camarão crocante com molho de queijos finos, de entrada. Para o prato principal, os destaques são: a Lasanhetta de camarão com creme de beterraba e tomate cereja, o Camarão ao molho de ostras com arroz de coco, castanha e banana da terra grelhada, o Filé ao molho de frutas com risoto de parmesão, o Tartare de atum em creme de manga, pérolas de menta e gergelim preta, o Tartare de Salmão com palmito pupunha e o Spaguetti del pescatore, que é composto por lula, mexilhão, camarão, vôngole e tomate cereja.

Para completar a experiência gastronômica, a pedida para a sobremesa é o doce clássico da cozinha italiana, o Tiramisú.

Além do sabor, a aparência também é fundamental para os pratos servidos no Pacific. Com isso, os chefes pretendem fornecer aos clientes uma experiência única com a gastronomia.

Pacifico RestauranteA carta de vinhos do Pacifico Restaurante recebeu um cuidado especial dos sócios, tendo sua produção a cargo do sommelier Luca Formentini, que está há três anos no Brasil, e possui formação pela Associação Italiana de Sommelier (AIS).

A carta é composta por 23 vinhos tintos, oito vinhos brancos, cinco espumantes e um champanhe. Um dos rótulos é o Bocelli I.G.T 100% Sangiovese, de propriedade da vinícola da família do cantor Andrea Bocelli, que produz vinhos há dois séculos.

Com uma localização privilegiada, o Pacific possui ambientes climatizados e ao ar livre, com uma vista belíssima para a praia de Ponta Negra.

Além da alta gastronomia, o restaurante também promove exposições de arte e mostra de fotografias. Além de promover jantares harmonizados com vinhos especiais, como o da família de Andrea Bocelli.

SERVIÇO:

Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 4520, Ponta Negra – Natal/ RN

Telefone: (84) 3301-7826

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, de 18h à 00h.

Para saber mais sobre o cardápio, promoções e novidades do restaurante, consulte os sites:

https://www.facebook.com/restaurantepacific http://www.instagram.com/restaurantepacific

TODOS RESTAURANTES

Veja Lista Completa

PRÓXIMO RESTAURANTE

Paprika Natal

Participe, deixe suas Dúvidas ou Dicas aqui!


 
  • Um Produto Natal Praias

  • X



    Booking.com

  • APAIXONE-SEPRAIASPASSEIOS E ROTEIROSPONTOS TURISTICOSPOUSADASGASTRONOMIARNDIVERSÃO E CULTURATRANSFERS E LOCAÇÃO




Praias do Nordeste

Desvende as Melhores Praias do Nordeste Brasileiro que Você não Pode Deixar de Conhecer

Quero Desvendar !

Fernando de Noronha

Conheça O Paraíso que fica a apenas 370 km de Natal e possui 3 das praias Mais Bonitas do Brasil. O Arquipélago Garante Momentos Inesquecíveis a seus visitantes

Quero Conhecer Noronha